A Federação Mineira convocou os times que vão disputar a Segundona Mineira para o Conselho Técnico que acontece nesta sexta-feira (26/05) 



Da redação da Rede Hoje

Nada menos de sete clubes do Alto Paranaíba, Noroeste de Minas e Triângulo Mineiro foram convocados pela Federação Mineira de Futebol para o Conselho Técnico qe vai definir a disputa da Segunda Divisão Mineira. A reunião acontece nesta sexta-feira (26/05). Da região foram chamados: Araguari, Araxá, Paracatu, Mamoré (Patos de Minas), Inter (São Gotardo), Nacional (Uberaba) e Uberaba

Times como Bétis, Novo Esporte e Passos, que estiveram ano passado não vão disputar essa edição. Já Guarani, Valadares e Araguari, que não estiveram no ano passado, estão convocados. O Manchester tem uma parceria com o Atlético Pirapora, então não deve mandar seus jogos em Juiz de Fora.


Como muitas equipes tem problemas financeiros, têm até o Conselho Técnico, nesta sexta-feira, para desistir de disputar sem que haja nenhuma punição. Só o fato do clube não ter representante nesta reunião já caracteriza adesistência.

As 23 times convocados:

América (Teófilo Otoni)
Araguari
Araxá
Inter de Minas (Itaúna)
Paracatu
Coimbra (Contagem)
Atlético (Três Corações)
Boston City (Manhuaçu)
Serranense (Itatiaiuçu)
Contagem
Mamoré (Patos de Minas)
Villa Real (Juiz de Fora
Guarani (Divinópolis)
Inter (São Gotardo)
Juventus (Minas Novas)
Manchester (Pirapora)
Nacional (Uberaba)
Pirapora
Poços de Caldas
Santarritense (Santa Rita do Sapucaí)
Valadares (Governador Valadares)
Uberaba
Valeriodoce (Itabira)


Todas as notícias