Os objetivos são: sediar eventos, confraternização e fortalecimento da comunidade; e de melhor mobilidade para os moradores e mais fluidez no escoamento da produção agrícola

A reconstrução e ampliação do salão tornou o espaço adequado para sediar diversos eventos, promovendo momentos de confraternização e fortalecimento da comunidade. Crédito: Ascom | PMP

Da redação da Rede Hoje

O Salão Comunitário da Comunidade de Pedros passou por ampla reforma pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. A reconstrução e ampliação tornou o espaço adequado para sediar diversos eventos, promovendo momentos de confraternização e fortalecimento da comunidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo Municipal, foram realizados serviços de manutenção e recuperação da estrada de acesso à comunidade, com o objetivo de melhor mobilidade para os moradores e mais fluidez no escoamento da produção agrícola.

A inauguração foi marcada por uma festa organizada pela própria comunidade, realização de uma cavalgada em homenagem ao produtor rural Gilson Castro e almoço. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 20 e pelo prefeito Deiró Marra, primeira dama Labibe Marra, vereadores, secretários municipais, membros da comunidade e convidados. 

O prefeito Deiró Marra ressaltou a importância do Salão Comunitário para comunidade de Pedros e no seu discurso de inauguração disse: “sei do quanto esta obra era aguardada por todos”.


Todas as notícias