Desde sexta-feira, 12, os novos servidores municipais que foram aprovados no último concurso público estão à disposição do Governo do Municipal.

Os novos servidores foram empossados no Auditório Geraldo Campos. Crédito: Ascom | PMP

Da redação da Rede Hoje

Desde sexta-feira, 12, os novos servidores municipais que foram aprovados no último concurso público estão à disposição do Governo do Municipal. A Secretaria Municipal de Recursos Humanos cumpriu o protocolo e encaminhou 623 aprovados no concurso público da Prefeitura de Patrocínio. O concurso público foi realizado em janeiro deste ano e contou com a participação de mais de 14 mil candidatos.

Os aprovados já entraram em exercício em cerimônia, que marcou o início de uma nova etapa profissional. Durante a cerimônia, o secretário municipal de Recursos Humanos, José Maurício Ribeiro, enfatizou a importância do concurso público como forma de garantir a transparência e a eficiência na administração pública. "A posse desses novos servidores é um passo muito importante porque o concurso foi encerrado, devidamente homologado, o prefeito fez a convocação dos aprovados e hoje culminando com a posse de cada um em seus respectivos cargos, estamos muito felizes em receber os novos servidores. Desejo a todos muito sucesso em suas carreiras e que possam contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de nossa cidade" afirmou.

Já o secretário municipal de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, ressaltou o compromisso da administração em prestar o melhor serviço público possível “tenho certeza que juntos vamos prestar o melhor serviço público que pudermos” disse.


Com informações Ascom PMP


Todas as notícias