O evento será realizado na Secretaria de Esportes. A competição de 2023 trará pelo menos 150 equipes de 17 a 23 de julho e terá categorias do sub10 até sub 18.

A importância do futebol de base ficou provada com a Patrocup 22, com de olheiros de todo o país. Crédito: Rede Hoje


Da redação da Rede Hoje

O lançamento da segunda edição da PatroCup acontece nesta quinta-feira, 18, 09h00. O evento será realizado na Secretaria de Esportes. A competição de 2023 trará pelo menos 150 equipes de 17 a 23 de julho e terá categorias do sub10 até sub 18.

O entusiasmado secretário de Esportes Mauro Nogueira garantes que “os organizadores estão preparando uma edição ainda mais grandiosa, com jogos de tirar o fôlego e surpresas que irão encantar os espectadores”.

O professor Iran, um dos responsáveis pelo atletas de base na Secretaria de Esportes disse que pelo menos 12 jogadores revelados na Patrocup 2022 foram procurados por olheiros e a grande maioria foi para os clubes como Corínthians, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Ponte Preta fazer testes.



Maurinho, secretário de esportes, divulga nesta quinta os clubes participantes . Crédito: Rede Hoje

A competição deste ano, segundo Maurinho, trará pelo menos 150 equipes. Será disputada nos vários centros esportivos da cidade no período de 17 a 23 de julho e terá categorias do sub10 até sub 18. A Secretaria de Esportes vai confirmar os participantes na quinta-feira.


Todas as notícias