Ao chegar aos 18 anos a Floema Vegetal expressa sua busca pela evolução com revitalização de marca que será apresentada, oficialmente, nesta quarta-feira


Da redação da Rede Hoje

Uma empresa genuinamente patrocinense que seu deu muito bem no mercado em nutrição de plantas, celebra os 18 anos de atuação. A Floema Vegetal, fundada por Alex Mendes, se prepara para apresentar, nesta quarta-feira, 19, a primeira edição do evento “Conexão Floema: Evoluindo com Desafios, alcançando oportunidades”.

O evento reafirma as conexões estabelecidas ao longo da da trajetória da Floema, de maneira próxima, com seus clientes e parceiros comerciais. Traz uma programação diversificada de palestras, reconhecimento a clientes e momento dedicado ao fortalecimento dos relacionamentos.

Desde o início a empresa atua no desenvolvimento, fabricação e comercialização de fertilizantes para aplicação via foliar, fertirrigação e solo.

Com o “Conexão Floema: Evoluindo com Desafios, alcançando oportunidades”, a empresa preparou oportunidades de negócios exclusivas com o objetivo de ofertar caminhos para superar desafios do setor e transformá-los em oportunidades de crescimento por meio da parceria, como explica o fundador e dono da empresa, Alex Mendes.

Nosso evento é uma oportunidade para reunir pessoas que compartilham do mesmo propósito da Floema, bem como para criar um ambiente propício ao networking e à troca de ideias. Acreditamos que, juntos, podemos evoluir com os desafios do setor em oportunidades e alcançar resultados surpreendentes, pois evoluir, em conjunto, sempre foi a nossa palavra de ordem, desde o início de nossa trajetória”, enfatiza.

Evolução

Ao completar 18 anos a empresa revitalizou sua marca, expressando, com isso, o seu novo posicionamento: “A nutrição que evolui”. Com pesquisa e inovação, busca inovações que buscam produtividade e sustentabilidade, gerando conhecimento e compartilhando-o de maneira próxima e personalizada com seus clientes, entendendo os desafios do setor e criando soluções para a evolução.

Assim, a nova marca representa a maturidade da empresa e a busca pela melhoria contínua.

O evento acontece na sede da empresa, localizada na Avenida Juscelino Kubistchek, no bairro São Benedito, a partir das 14h, com a presença de seus clientes e parceiros para marcar mais um capítulo de sua evolução, informa a assessora de imprensa, Polliana Dias.


Todas as notícias