O adolescente Matheus Alexandrino de Oliveira, 17 anos, foi morto na madrugada (3h30) deste sábado (04), vítima de disparos de arma de fogo num estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



Da redação da Rede Hoje

O adolescente Matheus Alexandrino de Oliveira, 17 anos, foi morto na madrugada (3h30) deste sábado (04), vítima de disparos de arma de fogo num estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio. A nota da Polícia Militar informa que Matheus teria proferido palavras ofensivas em tom de brincadeira contra uma das pessoas que estavam presentes no estabelecimento comercial. E esse foi o motivo.

De acordo com as informações da PM, o autor não gostou da brincadeira e “bastante exaltado e nervoso o autor retirou um revólver que estava em sua cintura e apontou para a vítima efetuando dois disparos com arma de fogo em direção a vitima”, diz o informe.

Acionada, uma equipe do SAMU foi para o local para prestar socorro a vítima e a porta do estabelecimento estar trancada, foi necessário o arrombamento da porta para ter acesso e verificar o estado da vítima que já estava em óbito. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizou os seus trabalhos liberando o corpo para a funerária de plantão.

Durante rastreamentos pelo bairro Amir Amaral na tentativa de localizar o autor do crime foi encontrado o veículo utilizado pelo autor na fuga (um VW/Gol de cor branca), abandonado na rua Aprígio Alves da Cunha que foi removido ao pátio credenciado.


Todas as notícias