Foto ocorreu no sábado, 25, no bairro Serra Negra

Da redação da Rede Hoje

A Policia Militar divulgou nesta segunda-feira, 27, que prendeu no sábado, 25, no bairro Serra Negra, um jovem de 18 anos por homicídio tentado contra outro jovem, também de 18 anos, que estaria com lesões provenientes de golpe de faca.

As guarnições localizaram o autor sob efeito de sustâncias entorpecentes. Ele informou aos policiais que tinha desavenças com a vítima, e que já havia sido agredido em momento anterior. “Sobre o fato, informou que estava em casa, momento em que a vítima chegou e começou a agredi-lo, entrando em luta corporal com o mesmo, diante disso, apoderou-se de uma faca e deu-lhe um golpe na região do tórax, em seguida a vítima evadiu do local”, diz a nota da PM.

A Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM informa também que “a vítima foi socorrida por transeuntes e encaminhada ao pronto socorro municipal, onde seria submetida a intervenção cirúrgica. Apesar de consciente, não quis repassar maiores detalhes sobre o fato, somente relatando que se tratava de problemas particulares entre ele e o autor” explica a nota.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O autor foi preso, levado a atendimento médico devido as lesões da luta corporal e encaminhado a delegacia de polícia civil. 

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Todas as notícias