O CAP busca folego na competição contando com a presença do torcedor e baixou o preço do ingresso



A torcida é fundamental para ajudar o time
(Foto: Alair Constantino | Dono do Apito)

Da redação da Rede Hoje

O Patrocinense baixou o preço do ingresso na tentativa de lotar o estádio neste domingo contra o Athletic de São João Del Rey pela 5a rodada do Campeonato Mineiro. Para isso colocou a entrada ao preço único de R$ 30 reais.

Num horário atípico, 11 horas da manhã, a presença da torcida será importante para a conquista dos três primeiros pontos na competição.

A torcida, mesmo com a derrotas, continua apoiando o time por entender que o momento difícil que a Águia vem passando. O time luta, tem garra e consegue imprimir bom jogo, mas está com um problema sério na defesa principalmente.

No Instagram do clube, o torcedor comentou sobre a decisão de preço único. Luiz Henrique, por exemplo, postou “Boa. O ingresso tem q ser mais acessível. Ainda pode melhorar mas é um começo. Melhor estádio cheio com ingressos acessíveis do q vazio por conta de ingresso caro. O time precisa de dinheiro sim. Mas o valor alto do ingresso não vai adiantar”.

Time

O técnico Tuca Guimarães que chegou um dia antes do jogo com o Tombense e não teve tempo para conhecer o elenco, provavelmente deve mandar a campo o timne que vinha jogando. Pode alterar uma peça ou outra que na sua visão não rendeu no último jogo. Como os jogos do Patrocinense estão disponíveis integramente no Youtube, Tuca Guimaraes deve ter assistido estas partidas para ter uma melhor noção do elenco.Ele sabe que é preciso prioritariamente descobrir uma forma de corrigir a defesa para os próximos cinco jogos.


Todas as notícias