Treinador chega hoje e já começa trabalhar para enfrentar amanhã o jogo contra o Tombense pelo Mineiro no Gigante do Horto



O novo técnico do CAP: Tuca Guimarães.
Foto: divulgação
 
Da redação da Rede Hoje

Antônio Carlos Guimarães (nascido em 12 de abril de 1973), conhecido como Tuca Guimarães , o novo técnico do Patrocinense. Seu último clube foi o Monte Azul-SP. Tem experiência no cenário nacional, com passagem importante pelo Figueirense-SC, quando comandou a equipe na disputa da Copa Sul-Americana. Em Minas, foi técnico do Boa Esporte e Uberlândia.

O CAP soltou em suas redes sociais o comunicado de que foi pego de surpresa nesta segunda-feira, quue recebeu o pedido de desligamento do treinador Thiago Oliveira e de sua comissão técnica (auxiliar técnico Junior Madeira, preparador de goleiros, Gláucio e o analista de desempenho, Guilherme) e que “devido a esse pedido repentino, a diretoria não mediu esforços e já realizou a contratação dos novos profissionais para dar continuidade à competição”.

Anunciou nesta terça, o novo treinador Tuca Guimarães, e seu auxiliar técnico/analista, Otávio Schmals. Informou que “o novo preparador de goleiro também será anunciado ainda hoje”

O técnico será apresentado nesta terça-feira(7/2) e já iniciará as atividades com o elenco, pois, nesta quarta-feira, o Patrocinense tem jogo importantíssimo contra o Tombense no estádio Pedro Alves do Nascimento, às 20h, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

História

Tuca Guimarães apesar de estar na casa dos 50 anos, é um técnico experiente. Começou a carreira no futsal e mudou-se para o futebol em 2010, nas categorias de base do São Paulo. Em 2016, comandou o Figueirense da Série A por oito partidas. Levou o Nacional-SP ao título do Campeonato Paulista da A3. Aqui em Minas, dirigiu o Boa Esporte, onde participou da campanha que resultou na conquista da taça de Campeão do Interior Mineiro e Uberlândia. 


Todas as notícias