Time tem um desfalque e um reforço para o confronto

O CAP realizou treinos esta semana no Gigante do Horto. Fotos : Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

O Patrocinense já está no Sul de Minas, onde joga amanhã, contra o Pouso Alegre, as 17 horas no Estádio Manduzão, em Pauso Alegre. O time foi com um desfalque por lesão, o zagueiro Lucão. Em compensação poderá contar com um reforço, Matheus Carioca que chegou esta semana, treinou e já está a disposição de Thiago Oliveira. Veja a cobertura completa da semana e a preparação para o jogo com o Pouso Alegre na Rede Hoje TV.

O time grená viajou nesta quinta-feira, 2/2, apos um treinamento pela manhã no Estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio. O CAP foi com um desfalque e um reforço. Perdeu o zagueiro Lucão, por lesão. Ontem mesmo o atleta fez uma ressonância.


                                                                              O lateral Matheus Carioca, reforço que chegou esta semana

Em compensação poderá contar com Matheus Carioca, reforço que chegou esta semana. “Sem dúvida, estou preparado. Estava na Caldense e estou 120% em condição de jogo”, brincou o lateral. Ele diz que se precisar joga de zagueiro e volante.

O Patrocinense encerrou os 15 dias que teve para treinar e se preparar para o jogo de amanhã. Mas segundo a comissão técnica, fato de não ter jogado a segunda rodada porque o Ipatinga ainda estava impedido (a FMF marcou este jogo para quarta, 1 de março), atrapalhou os planos do time grená.

O técnico Thiago Oliveira diz que “como terminamos o jogo do Cruzeiro numa motivação muito alta, seria bom ter tido esse jogo do último sábado. Mas ainda bem que deu pra trabalhar para fazer u bom jogo e conquistar o resultado lá em Pouso Alegre”, explicou.


                        O time seguiu escalado, mas Thiago Oliveira, não quis dar a escalação, só informou que a águia vai ser bem ofensiva no sul de Minas

O time seguiu escalado, mas Thiago Oliveira — embora tenha admitido que já tem o time formato na cabeça, não quis dar a escalação —, só informou que a águia vai ser bem ofensiva no sul de Minas.

O preparador físico, Luiz Caldiron, disse à Rede Hoje que apesar do CAP ter perdido o zagueiro Lucão, por lesão, para este jogo, o time está bem montado. "O Thiago e o Juninho (auxiliar técnico) conseguiram fazer mais alguns ajustes na equipe. Embora o melhor tivesse sido jogos na sequência, visto que o último jogo treino da temporada o time foi muito bem contra o Capital (do Distrito Federal) e estreou bem contra o Cruzeiro pelo campeonato mineiro", disse.  


     O preparador físico, Luiz Caldiron, disse que apesar de o CAP ter perdido o zagueiro Lucão, por lesão, para este jogo, o time físicamente está bem
 

IPATINGA

O Ipatinga que teve os compromissos adiados por causa de uma disputa judicial com o Betim pela vaga na elite do futebol mineiro deste ano, já tem definidos os jogos pela 1ª e 2ª rodadas do Módulo I do Campeonato Mineiro. Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou as datas dos contra Villa Nova e Patrocinense, respectivamente.

A partida contra o Villa Noa será a válida pela 1ª rodada e vai acontecer dia 22 de fevereiro, às 20h30, no estádio Castor Cifuentes em Nova Lima.

O jogo contra o Patrocinense, que é o da 2ª rodada, com mando do Ipatinga, será dia 1º de março, no estádio Ipatingão, em Ipatinga, no Vale do Aço, às 20h.


Todas as notícias