Leandro Caixeta pediu valorização das pessoas, ética de uns com os outros e compromisso com a população e tratamento igualitário com vereadores e vereadoras


A reunião aconteceu nesta quinta-feira pela manhã na Câmara Municipal de Patrocínio. Fotos: Divulgação CMP

Da redação da Rede Hoje

O presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Leandro Caixeta, fez uma reunião de confraternização com os servidores municipais da casa nesta quarta-feira, 02/2. A reunião — com um café da manhã especial para todos —, foi também de trabalho. O novo presidente disse que quer trabalhar com todos indistintamente.

Promoveu ainda uma dinâmica, a apresentação de todos os servidores e o objetivo das ações da Gestão 2023/2024. Isso foi feito junto com sua equipe de trabalho, Gilberto Pereira, Adriana Natália, Joicy Luiza e Kelli Christina.

Leandro Caixeta aproveitou o momento para falar sobre sua vida de luta, de família e de empreendedorismo. Concitou a todos da Câmara que todos atuem dentro da "Ética e Compromisso".

Segundo o vereador "valorizar as pessoas é o foco. Ética uns com os outros; compromisso com a população patrocinense e tratamento igualitário com todos os vereadores e vereadoras da Casa de Leis, isso que peço a vocês", finalizou.

Com informações da Ascom/Câmara


Todas as notícias