Foram 26 mm em apenas duas horas, começou a chover por volta das 13h15, e parou 16h20 de acordo com o Corpo de bombeiros

Com a forte chuva os alagamentos se multiplicaram na Capital do MilhoFotos: Patos Hoje 

Da redação Rede Hoje

O temporal que caiu na tarde deste domingo (29) em Patos de Minas trouxe mais uma vez diversos transtornos. Foram 26 mm em apenas duas horas, começou a chover por volta das 13h15, e parou 16h20 de acordo com o Corpo de bombeiros. Casas e comércios foram inundados e até moto foi arrastada. Veja na Rede Hoje TV

Com a forte chuva os alagamentos se multiplicaram na Capital do Milho. Além de comércios serem inundados na Avenida Padre Almir, tendo os clientes de colocarem os pés sobre outras cadeiras, na Rua São Geraldo uma moradora flagrou quando uma moto foi levada pela enxurrada.

Na avenida Padre Almir, um bar badalado da cidade ficou debaixo d’água. Imagens mostram veículos com água cobrindo as rodas e as pessoas com os pés nas cadeiras.


Bombeiros tiveram muito trabalho na cidade e na BR 365, onde tiveram que remover uma árvores. Fotos: CBMMG 

A guarnição de salvamento foi ate a BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino, realizar o corte de árvore caída na via em decorrência da chuva. O Corpo de Bombeiros informou que o número de emergência 193 continua inoperante e as pessoas devem ligar para 199 ou (34) 3822-9865 ou (34) 3823-3583.

Da redação com informações dos Bombeiros e Patos Hoje


Todas as notícias