O evento apresentou vagas de emprego disponíveis na Unidade do SINE Patrocínio, além de empresas locais e regionais

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patrocínio e do Sine Patrocínio. Fotos: Ascom|PMP

Da redação da Rede Hoje

Mais de 2 mil pessoas foram atendidas na primeira edição do Feirão de Emprego de Patrocínio que aconteceu no último sábado (21) na Praça Santa Luzia. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patrocínio e do Sine Patrocínio.

O Feirão apresentou vagas de emprego que estão disponíveis na Unidade do SINE Patrocínio, além de contar com a presença no local de representantes das empresas Pif Paf, Manserv, EuroChem, Farmácia Nacional, Expocaccer, Santa Casa, Bernardão e Daterra.

As empresas realizaram préentrevistas com os candidatos para outras vagas e também com representantes das empresas Uniara e Sicredi que ofertaram outros serviços.

Foram disponibilizadas vagas para profissionais e jovens aprendizes de várias áreas . Fotos: Ascom|PMP

Durante o evento também foram disponibilizadas mais de 100 Vagas do Programa Jovem Aprendiz pela Rede Cidadã, Senac e pela empresa Pif Paf, para jovens de 14 a 24 anos. Foi feita ainda inscrição para cursos gratuitos de Operadora ou Operador de Processos Químicos, oferecido pela empresa EuroChem, em parceria com o Senai e de Formação de Motoristas de Caminhões de Aplicação Severa e Operadores de Máquinas Pesadas ministradas pela Manserv.

Além disso, também foi oferecido corte de cabelo gratuito oferecido pela barbearia Ezequiel Barber Shop, e disponibilizado serviços já realizados na Unidade do Sine Patrocínio, como o alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2023 pela Junta Militar e o cadastro da carteira de trabalho digital.

Fonte: Comunicação PMP


Todas as notícias