Que Patrocinio, tem grandes mulheres jornalistas, todos sabem. Permitam-me citar apenas duas: Leide Carvalho e Karina Rúbia, em homenagem a todas.

Trago, porém uma observação minha, depois voces conferem se procede. Atentem para o que tenho como sendo um fenômeno. Prestem a atenção no protagonismo da MULHER patrocinense, Na COMUNICAÇÃO especificamente no setor do CAFÉ em Patrocinio. Olha isto: Sônia Farinha Fernandes ( Soninha da ACARPA, que se Deus quiser e os associados- e eles querem- será a primeira presidente da entidade) Anna Lívia( Assessora de Comunicação da Expocaccer); Sandra Morais (Traider de cafés especiais da Expocaccer); Farlla Gomes (Gerente de sustentabilidade da Expocaccer). Esqueci alguém?

Prestem atenção na contagiante paixão, na fala fluente, na expertise, no conhecimento de causa, no sorriso encantador que estas mulheres falam da cultura do nosso café. É tema na ponta da língua.

(Claro, óbvio, lógico, há homens também que se destacam nesta área… mas aqui estamos falando das mulheres)

Deixei por último porque ela tem uma novidade sensacional: Polliana Dias. Foi Assessora de Comunicação da Expocaccer, por mais de 14 anos, foi assessora de comunicação da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, mestre de cerimônias, mediadora de painéis e comunicadora por excelência. E agora, POLICAST- digo - PODICAST: “TERRA DO CAFÉ”

Trata-se de uma grande novidade do Sistema Difusora de Rádio, que acaba de celebrar 74 anos trazendo inovações. Uma destas novidades foi o lançamento do Podcast, com o sugestivo nome de... Pronto? TERRA DO CAFÉ. E a grande tacada: convidaram Polliana Dias, para comandar o novo formato de comunicação. Na pauta, claro, além do Café, o Agro em todas as suas vertentes e dimensões. Acertaram em cheio.


No lançamento, que ocorreu 14/12, ninguém menos do que o grande pioneiro (Pioneiro em muitas coisas em Patrocínio) José Carlos Grossi e seu filho José Carlos Grossi Segundo. Episódio histórico. Polliana frente a frente com uma lenda e sua saga, não deixou por menos. Deu um show como entrevistadora.

Como Podcast é o rádio, podendo ser assistido na internet, com uma grande diferença, você pode conferir o conteúdo, em qualquer lugar do mundo, a hora e quantas vezes quiser.

TERRA DO CAFÉ. Sempre, quinta-feira, às 20:00. Anotou?


ELAS, O CAFÉ E A COMUNICAÇÃO. Comece a considerar: A mulher patrocinense, é hoje, porta - voz da qualidade do nosso café..


Todas as notícias