* A organização do show da Taylor Swift, proibiu a multidão entrar no local do evento com garrafas próprias de água, calorão, emoção, lá se foi uma vida preciosa. Não era apenas uma fã, tinha nome, endereço e sonhos. Era Ana Clara Benevides, uma jovem, estudante de psicologia, de 23 anos … O show continuou como se nada tivesse acontecido... Vida de fã vale menos do que vida de artista?

Morreu na Papuda, prisão de alta periculosidade, Cleriston Pereira Cunha, um pequeno empresário, preso político, sem crime e sem sentença, do dia 08/1.
Cleriston, até recebeu parecer favorável da PGR para ser solto em setembro, mas não foi analisado pelo supremo ditador da toga. Tinha sérios riscos de morte devido a complicações em seu estado de saúde, mesmo assim continuou preso até a morte. Se tivesse roubado bilhões ( tipo, Sérgio Cabral)ou fosse traficante perigoso (tipo, André do Rap) já estaria solto... Mas era uma “ vidinha”. Era um patriota…

Mas, são casos ocorridos lá no Rio de Janeiro e em Brasília”

* Puro engano, as próximas cenas são aqui em Patrocínio-MG, pertinho do meu Bairro Morada Nova: 
Conforme vídeo viralizado na rede, um motorista avança sinal vermelho, cerca de 1h e pouco da manhã, atropela violentamente um motociclista e... foge sem prestar socorro.
Acontece que outro condutor, passava pelo local no momento, viu o ocorrido... mas também omitiu socorro.
Como que por milagre, o jovem foi jogado cerca de 10 metros de distância, mas teve “ apenas ferimentos leves”.
Uma vida atropelada na madrugada, vale menos ainda?

* Um senhor que trabalhava como vigilante terceirizado em um depósito de materiais a ser utilizados na reconstrução da avenida do Catiguá, foi brutalmente assassinado, na madrugada do último sábado, possivelmente, um ato de vingança. Nada, porém justifica 20 facadas. Nada. O tal “prato que se come frio”. Parece que esquecemos que existe a Justiça de Deus, da qual ninguém escapa…

Na cena do crime lá estava esta velha botina como sendo da vítima…



Como vimos a vida humana anda valendo menos do que uma botina velha desta…

ATO HISTÓRICO,

AFETIVO,

REALIZADOR…

* Nesta terça-feira -feira, 21 de Novembro de 2023, às 14:00, com a permissão ( e foto) do César Chaparral, e a colaboração de Welington, PLANTEI UM IPÊ ROSA NA AVENIDA DO CATIGUÁ! (A muda - a minha em primeiro plano - já tem 04 anos, cerca de 03 m de altura..)


Alguém mais já sentiu uma espécie de cócegas n/alma?



Se este sentimento realizador bem no íntimo se chama felicidade: ESTOU MUITO FELIZ! PLANTEI UM IPÊ NA AVENIDA DO CATIGUÁ…

MAS, PREOCUPADO! QUAL O VALOR DE UMA VIDA?


Todas as notícias