Quando soube que uma empresa em Patrocínio, estampou em sua logo: “ORGULHO DE SER PATROCINENSE”



Achei incrível. Fiquei maluco para saber mais a respeito. Como pode alguém, exaltar assim, de forma tão espontânea e original, seu amor por nossa cidade. Digo mais. Como pode ser observado, o mote “ ORGULHO DE SER PATROCINENSE” está em primeiro plano, o nome da empresa, propriamente dito, vem depois: “AVÍCOLA CRISTA VERMELHA”.

Trata-se de uma granja moderna, fundada em 2019. Com alto investimento em produção sustentável e de qualidade, que logo caiu na preferência da população.

Aqui em casa só dá produtos “ Crista Vermelha” Disparado, os melhores ovos da região.

Juro, a frase “ ORGULHO DE SER PATROCINENSE” em destaque
numa embalagem de produtos que circulam no país inteiro, me pegou de jeito. De pronto, desejei prosperidade aos empreendedores.

Também, juro, gostaria tanto de trazer somente notícias boas sobre este projeto. No entanto, excepcionalmente hoje, as novas não são boas- Mas alto lá, Deus está na frente desse negócio.

O forte temporal que passou pelo nosso município, na quinta-feira ( 28/09/23) mais precisamente, na localidade de Malhadouro, devastou os galpões de produção da empresa, causando enormes prejuízos e até a paralização da produção… ( A seguir algumas imagens extraídas de vídeo e do Instagram da empresa)






Os proprietários, irmãos FABRÍCIO ABÍLIO e LAURENCIO BERNARDO, ( irmãos do Cardiologista, Dr Eduardo Messias) naturalmente estão desolados, pois são íntegros e corretos nos detalhes do negócio; são valentes dedicados ao trabalho, daqueles que levantam às 4 h da manhã para esticar o dia.



Agora é a nossa vez, muitos tem vergonha, vocês, que nasceram em Belo Horizonte, se “ Orgulham em ser hoje Patrocinenses”:

Agora mais do que nunca, PATROCÍNIO SE ORGULHA EM SER “CRISTA VERMELHA”

FABRÍCIO e LAURENCIO, a recíproca é verdadeira PATROCÍNIO também se ORGULHA de vocês!

São EMPREENDEDORES GUERREIROS. Estamos fechados em solidariedade, orações e enviando as melhores energias para vocês!

_________

ENTRE TANTAS MANIFESTAÇÕES VIA REDES SOCIAIS:

- VEREADOR RICARDO BALILA:

Estamos com vcs temos que ter olhar voltado a isso,  dois empresários geradores de renda e emprego da nossa cidade, me coloco a disposição para ajudá-los tmj Patrocinio precisa de vcs”

- DR RONALDO ELIAS DIAS:
Parabéns pelo comentário, Milton Magalhães . Você foi sensacional.”

- MILTON CUNHA:
Parabéns pela matéria meu "Xará" Milton Magalhães, admiro suas crônicas e matérias, sempre muito ponderadas, inteligentes e verdadeiras. Direto da fonte.

Diferente de alguns que se dizem repórteres, fazendo piadinha com assunto sério como este.

Admiro também os irmãos empreendedores. A eles meu respeito. E que possam brevemente recomeçar suas atividades na avícola.

Que Deus ilumine a todos nós”

- DARCI GUIMARÃES:
Equipe Jornal de Patrocinio é solidária aos nossos amigos e clientes. Confia em Deus que tudo vai dar certo e voltará a normalidade"

- LUCIENE SILVA:
Que Deus os abençoe para que reergam-se mais fortes”


-
 ANA KARLA SOUSA”
Melhor ovo do mundo…força pessoal,tudo vai ficar bem,foco,fé e determinação. Amém”

- LUIZ ORIONE:
Deus será o sustento deles para recuperar a empresa. Fica toda a nossa torcida para que a empresa volte a operar, mantendo os empregos e a renda de dezenas de famílias.”

- VERA KROHLING:
Parabéns Laurencio e Fabrício pela fé força e coragem, está estampado nos seus rostos uma tristeza muito grande, mas de uma firmeza sem tamanho, Deus está orgulhoso com vocês , força rapazes ainda tão novos”

-SILBENE VASCONCELLOS:
Vcs são valentes, guerreiros e determinados!!!! Com as bênçãos de nosso Senhor vcs irão se reerguer, e estarão em breve com uma estrutura e organização ainda mais forte, sólida e promissora como vem sendo!!!! Torço muito por vcs primos queridos!!!!!”


- LUIZ FERREIRA:
São amigos empreendedores, vão ressurgir ainda mais fortes. Deus os ilumine.”

- TEREZINHA PONCIO:

Dizia o Chico Xavier : 'Deus não coloca fardos pesados em ombros leves'.

Fabrício e Lourenço são fortes, religiosos, corajosos e trabalhadores, e Deus irá fortalecê- los e , com certeza, sairão desse impasse, com mais força ainda.

Aqui em casa, estamos em oração pedindo a Deus coragem e conforto para os dois irmãos.”

- CLEIBER DE CASTRO:
São grandes empreendedores e que esta fatalidade possa ser superada buscando forças em Deus e seguindo em frente. Desejo que recuperem esse prejuízo e continuo comprando seus produtos que são de excelente qualidade.”


-TEREZINHA BARBOSA:

Gente guerreira.

Força, foco e fé.

Deus os abençoe”

_________________________ 

DOIS DIAS DEPOIS DA POSTAGEM ACIMA, ESCREVI:

OLHA ELES AÍ SE ERGUENDO COM TODA DIGNIDADE! Depois da tempestade VEM A BONANÇA.

PATROCÍNO SE ORGULHA DE SER O QUE MESMO? SIIM: “ CRISTA VERMELHA “





TAMBÉM DOIS DIAS DEPOIS DA POSTAGEM ACIMA, ELES ESCREVERAM:





Todas as notícias