Thiago Oliveira trocou o CAP pela Caldense e foi para Poços de Caldas, Águia ainda não fechou novo técnico



Thiago Oliveira saiu do CAP, que ainda não ganhou,  e a partir de amanhã assume a Caldense que também ainda não venceu. Fotos: Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

O técnico Thiago Oliveira comanda a partir de amanhã, a equipe da Caldense que demitiu seu técnico Gian Rodrigues. Mudança acontece num momento crucial do time Grená, quando vem de duas derrotas e tem pela frente o Tombense na quarta rodada do Campeonato Mineiro. 

O Patrocinense fez dois jogos de qualidade, mas foi derrotado. No primeiro contra o Cruzeiro de Belo Horizonte e sábado, na segunda partida — o CAP ainda não jogou contra o Ipatinga, jogo da segunda rodada — enfrentou o Pouso Alegre e poderia ter vencido, teve futebol para tal, mas acabou derrotado em falhas infantis da defesa. 

A Caldense ainda sem vencer no Campeonato Mineiro, demitiu o técnico Gian Rodrigues. Nas três primeiras rodadas do Estadual, o time de Poços de Caldos empatou uma partida e foi derrotado nos outros dois jogos, para Atlético e Tombense. 

Thiago Oliveira vai assumir o comando da Caldense para a sequência do Campeonato Mineiro e tem suas razões: porque o time de Poços de Caldas tem calendário para o ano inteiro e o Patrocinense só joga o Mineiro em 2023. O problema é que o técnico deixou o time no momento mais importante do campeonato e com dois adversários duríssimos pela frente.



O Patrocinense treina na noite desta segunda já de olho no adversário de quarta que é o Tombense

Como saiu

Segundo o presidente Roberto Avatar, Tatá, na volta para Patrocínio depois do jogo em Pouso Alegre, Thiago vinha reclamando que alguns jogadores não estavam fazendo o que pedia. E na manhã dessa segunda-feira, o técnico pediu demissão levou junto quase toda a comissão técnica — o auxiliar técnico Juninho Madeira e o preparador de goleiros Glaucio Benvindo De Abreu — para Poços de Caldas. Só ficou o preparador físico Luiz Carlos Caldiron. Massagista e médico também permanecem.

Como sempre faz, Rede Hoje para ouvir a versão de Thiago Oliveira, tentou contato com o treinador, mas o telefone do técnico estava programado para nao receber chamadas. 


                                              Time será comandado até a chega do novo técnico por Luiz Carlos Caldiron 
 
Novo técnico

Tatá informou à Rede Hoje que ainda não fechou com o novo técnico. De acordo com Roberto Avatar, há três nomes em negociação. O diretor de futebol, Thiago Feidth disse que até esta terça-feira, 7, pela manhã, o clube já terá o treinador e a comissão técnica para apresentar ao elenco e assumir. Luiz Carlos Caldiron, preparador físico, é que está no momento como treinador, já dá inclusive treinos na noite desta segunda


Todas as notícias