Segundo o executivo de futebol, Ricardo Guedes, o CAP está agindo como se nada ocorresse porque ainda não houve comunicação da CBF

Da redação da Rede Hoje

Ricardo Guedes, executivo de futebol do CAP

O Clube Atlético Patrocinense
segue com sua programação normal. A informação é do executivo de futebol, Ricardo Guedes. O jogo contra o Águia Negra pela segunda rodada da Série D, continua marcado para segunda-feira(14), 17h, para a cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, onde governador governador, Reinaldo Azambuja, decretou lockdown a partir de domingo. O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro já comunicou ao presidente do Águia Negra, Iliê Martins de que o jogo não pode ser realizado(oficio abaixo).

Segundo Ricardo Guedes, não houve nenhuma comunicação até agora da CBF no sentido de adiar ou até inverter o mando de campo. “Por isso continuamos com a logística normal”, disse em reposta à Rede Hoje.

Pode não ter jogo.

A informação de que pode não ter jogo foi dada com exclusividade à Rede Hoje pelo radialista Oseias Pereira, da Rádio Kativa de Rio Brilhante, cidade para onde está marcada a partida. De acordo com ele, “acabou de sair um decreto aqui o jogo entra Águia Negra e Patrocinense não deve acontecer aqui em Rio Brilhante, pelo menos o prefeito já decretou”.

Oseias Pereira disse também que a princípio, o jogo está cancelado ou adiado para uma outra data. Segundo o decreto do prefeito aqui o jogo não vai acontecer em Rio Brilhante na próxima segunda-feira”, concluiu Oseias Pereira.

O prefeito Lucas Centenaro já enviou ofício comunicando ao presidente do clube Águia Negra, Iliê Martins, sobre a impossibilidade de realização do jogo:



Ofício do prefeito de Rio Brilhante, MS, ao presidente do Águia Negra


Todas as notícias